UrraJovem Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rescaldo] Maratona BTT Cidade de Estremoz 2009

Ir para baixo

[Rescaldo] Maratona BTT Cidade de Estremoz 2009 Empty [Rescaldo] Maratona BTT Cidade de Estremoz 2009

Mensagem  Admin Ter Abr 21, 2009 8:55 pm

Boas, estive pela 1ª vez nesta maratona e aqui vai a minha opinião:

LEVANTAMENTO DE DORSAIS - BOM
PARTIDA - BOM
PERCURSO - MUITO BOM (DURO:face: )
ABASTECIMENTOS - BOM
CHEGADA - MÉDIO ( DEVIAM TER MAIS CUIDADO COM AS MARCAÇÕES NO FINAL DENTRO DA CIDADE)
BANHOS - BOM
ALMOÇO - NÃO ALMOCEI

A nota geral é positiva, uma maratona a repetir no próxima ano. Parabéns a organização pela boa escolha do percurso.

Fui o único elemento do UrraJovem a participar, mas tive a companhia nos apoios dos dois novos estreantes...
[Rescaldo] Maratona BTT Cidade de Estremoz 2009 Dsc02710
Assim como a fotografa de serviço kiki..!

Uma prova com um total de inscritos aproximadamente de 450 atletas, em que 250 foram para os 30km e 190 para os 60...Eu fui para os 60..em termos do resultado fiz a marca dos 65km em 3h30m(tempo oficioso) posicionando me em 23º classificado no Final.

Em relação aos primeiros classificados dos 30km, o 1º foi Claudio Trancadas Clube BTTAzeitão que fez 1:25:44, nos femininos o 1º foi Sandra Pires Vercril/Superbikes/C.C.A.Paio Pires que fez 1:54:40..!!

Nos 60km a vencedora foi Sofia Brites Altris Btt que fez o percurso em 3:50:36..!!O grande vencedor foi Nuno Gil da Tokamobicho/BICIAVENTURA que fez a marca de 2:52:08..!!


Até dia 26...

cump. bounce bounce

Fotos aqui
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 36
Localização : Portalegre

https://urrajovem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos