UrraJovem Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rescaldo] Maratona Portalegre BTT/SportZone 2009

3 participantes

Ir para baixo

[Rescaldo] Maratona Portalegre BTT/SportZone 2009 Empty [Rescaldo] Maratona Portalegre BTT/SportZone 2009

Mensagem  Admin Seg maio 04, 2009 7:11 pm

Depois de 2008 voltei a participar neste grande evento do BTT nacional...
Mais uma vez king king king a Mãe de todas as maratonas esteve à altura...Um percurso muito mais divertido que em 2008 e ainda mais duro..

Este ano a preparação para esta prova foi diferente, visto que no ano passado nem preparação houve.. lol! e depois cherry ...Este ano apesar do tempo para treinar não ser muito..tenho vindo fazer umas provas o que me veio a facilitar a vida nos 100km da Maratona Portalegre/SportZone...

A prova foi da seguinte forma:

Cheguei ao campo da feira já estavam pelo menos 700 atletas na partida, silent equipar e preparar as coisas ficaram 1000 a minha frente na partida..para terem noção do tempo perdido..após partida demorei 7minutos a passar a linha de partida.. pale ...depois foi sempre a sprintar ate entrar na variante tentando ganhar alguns lugares..

Depois do primeiro abastecimento na Urra..ficou mais fácil passar o pessoal e começou a recuperação até aos mosteiros, a partir dos mosteiros tentei levar um ritmo que me fosse rentável e de certa forma gerir algumas energias para a parte final de Alegrete ao topo, nas antenas...!!Antes de Alegrete houve um pequeno problema com o dropout que entortou e fiquei sem mudanças a trás..tinha que jogar com as dá frente, se quisesse mudar a trás tinha de apiar e mudar manualmente., a partir de alegrete não me lembro de outra coisa senão subir subir e ainda mais subir cyclops 12km aproximadamente sempre para cima... cheers ...mas tudo a correr fixe, so o problema das mudanças afectava um pouco mas dava para ir andando.. lol!

Chegada as antenas e paro para comer umas laranjas visto não ainda não ter parado em nenhum abastecimento...e vinha a minha parte..descidas..toca a desviar que vou passar farao ...mas após 1km de descida a uma velocidade média de 45km furo na roda da frente...vá ter que mudar.. Evil or Very Mad ...e dar a bomba que é o pior...passados 4km novo furo rasgo no pipo..já sem nenhuma câmara de ar la tive que fazer uma parte técnica e descidas que supostamente era para ganhar tempo e foi ao contrario..perder lugares.. pale

Mas mesmo assim muito positiva esta prestação e aventura...o divertimento e o gosto por fazer a prova foi demais mesmo...

[Rescaldo] Maratona Portalegre BTT/SportZone 2009 34971311

No final o resultado foi 280° BRUNO NEVES 06:03:58 Wink

Não posso deixar de agradecer o apoio da KIKI, dos meus pais, do Véstia e de todos os elementos do Urrajovem que ajudaram no primeiro abastecimento e depois foram até a meta dar apoio..cheers cheers

Mas deixo a mensagem que para o ano há mais e com mais elementos UrraJovem Sport em acção...E toca a apoiar nas outras provas que também e divertido e não vou só eu..Very Happy

Cumprimentos

Bruno Neves
[Rescaldo] Maratona Portalegre BTT/SportZone 2009 34971311
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 36
Localização : Portalegre

https://urrajovem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] Maratona Portalegre BTT/SportZone 2009 Empty Re: [Rescaldo] Maratona Portalegre BTT/SportZone 2009

Mensagem  Fábio Fartouce Ter maio 05, 2009 8:34 pm

Mas que grande discursos... Um dia ainda vais ser Presidente da Freguesia da Urra... lol! Muitos parabens, apesar desses azares todos ficas-te muito bem classificado cheers rendeer Very Happy
Fábio Fartouce
Fábio Fartouce

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Urra

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] Maratona Portalegre BTT/SportZone 2009 Empty Re: [Rescaldo] Maratona Portalegre BTT/SportZone 2009

Mensagem  Admin Ter maio 05, 2009 8:51 pm

por Fábio Fartouce o Ter 5 Maio 2009 - 18:34
Mas que grande discursos... Um dia ainda vais ser Presidente da Freguesia da Urra... lol! Muitos parabens, apesar desses azares todos ficas-te muito bem classificado cheers rendeer Very Happy


Presidente da Freguesia...isso não... Razz Razz
jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 36
Localização : Portalegre

https://urrajovem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] Maratona Portalegre BTT/SportZone 2009 Empty Re: [Rescaldo] Maratona Portalegre BTT/SportZone 2009

Mensagem  kiki Ter maio 05, 2009 11:22 pm

obrigado pelo agradecimento mas é sempre com gosto que te dou apoio. e ja agora os meus parabens pela excelente prova que fizeste.
kiki
kiki

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] Maratona Portalegre BTT/SportZone 2009 Empty Re: [Rescaldo] Maratona Portalegre BTT/SportZone 2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos